FAQ

HELLO URBANAS!

Segue algumas dicas para várias dúvidas:


Como faço para entrar em contato?

Para entrar em contato com a equipe da urbana tricô, temos o whatsApp, messenger, e-mail e telefone.

Em nosso site você encontra essas informações na página principal. Lembrando que pelo whatsApp o atendimento é respondido mais rápido, por e-mail pode levar mais tempo.

Meu produto está demorando, o que eu faço?

Pelo código de rastreio do seu pedido tente rastrear o produto, lembrando que o prazo de entrega é feito pelos correios ou transportadora, a equipe da Urbana Tricô não consegue interferir nesse prazo.

Quanto tempo demora para postagem do produto?

Após a compra e a confirmação do pagamento, a equipe da expedição vai separar e embalar seu pedido e assim levar para transportadora ou correios, para que chegue em sua casa o mais rápido possível.

Meu produto chegou com defeito, meu produto não coube, e agora?

Pedimos que entre em contato conosco via whatsApp, e nos informe o que aconteceu, seu nome completo e o código do pedido e nos envie uma foto do defeito. Dessa maneira conseguiremos resolver o problema sem gerar muito transtorno.

Equipe Urbana Trico

Sobre a loja

Somos apaixonados por tricô, uma empresa familiar e especialistas no ramo têxtil há mais de 20 anos ♡♡♡ Atendemos atacado & varejo e produzimos tricôs do P ao GG (36 ao 48) • useUB ♡ Moda inovadora em Trico!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

SILVIO DE SIQUEIRA - CNPJ: 04.086.253/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade